Em oito de setembro é comemorado o Dia Mundial da Fisioterapia e a Clínica Uirtus aproveita para destacar que as crianças também precisam e merecem ter mais qualidade de vida na hora do sono, das brincadeiras e da sua rotina de forma geral. Questões extremamente comuns no universo infantil, como dermatite, assaduras e problemas respiratórios são tratados na Uirtus com leveza, eficiência e procedimentos livres de dor. Ao chegar com o seu responsável, a criança é atendida por uma fisioterapeuta com especialização em pediatria e após avaliação, é direcionada para o tratamento mais adequado.
Na Clíncia Uirtus é possível cuidar de assaduras e dermatites nos mais diversos níveis, com fotobiomodulação, acupuntura sistêmica, sem o uso de agulha, e ilib, que consiste em um laser que trata a imunidade da criança e possíveis patologias. A barra access, técnica energética e corporal, que por meio de toques terapêuticos em pontos específicos da cabeça contribui para aliviar tensões e provocar bem-estar, também é executada na Uirtus.
Os pacientes ainda podem contar com Ozonioterapia, procedimento para prevenção de doenças respiratórias à base de ozônio, que consiste em moléculas de oxigênio, poderoso antioxidante, microfisioterapia, definida como auto cura, já que cada organismo é capaz de se auto reparar, e também a fisioterapia especializada em cabeça e pescoço, responsável pela estimulação visual da criança. Ainda não é muito conhecida no Brasil, mas é de extrema importância, porque busca fazer a prevenção, mas quando as patologias já estão instaladas, os profissionais da Uirtus também conseguem tratar e obter bons resultados sem dores e traumas para as crianças. Mais informações: www.clinicauirtus.com.br/ @clinicauirtus.
Fiquei radiante com essa inovação!