Dead Fish finaliza Turnê Europeia de sucesso e retorna ao Brasil com turnê no Nordeste
A banda Dead Fish, considerada uma referência no hardcore brasileiro pelo som pesado e discurso progressista em suas letras, encerrou neste domingo (20) a European Tour 2023 após uma sequência de shows na Irlanda, Reino Unido, Alemanha e Portugal. A banda se apresenta em São Paulo no próximo sábado (26) e em Santiago, no Chile, no sábado seguinte, antes da Tour Nordeste, que começa em Salvador, dia 6 de setembro, no Largo Quincas Berro d’Água.
Foi um total de 15 shows em 13 cidades diferentes da Europa, sempre com casa cheia, algumas esgotadas, e momentos inesquecíveis. No último fim de semana, o Dead Fish se apresentou em Portugal com duas noites no Music Box em Lisboa, e finalizou a turnê gringa no Hard Club em Porto. Dia 26, se apresentam no Oxigênio Festival 2023 em São Paulo, e dia 2 de setembro, no Club Blondie em Santiago, no Chile, para, na sequência, seguir para o Nordeste.
A Tour 2023 comemora 32 anos de trajetória, e passa pelo Nordeste começando por Salvador (BA) na quarta-feira, dia 6 de setembro, véspera do feriado da Independência do Brasil, Aracaju (SE) na quinta-feira, dia 7 (feriado), Maceió (AL) na sexta-feira, dia 8, Recife (PE) no sábado, dia 9 e em Natal (RN) no domingo, dia 10. Além de Dead Fish, a Tour Nordeste conta com as bandas Eskröta e Bayside Kings, e na capital baiana, tem a abertura de Meus Amigos Estão Velhos.
Em parceria com a Estelita Produções, a primeira data do Nordeste coincide com a primeira edição assinada pela Mídia Massa Produções com o selo Sangue Quente. Na ocasião, serão oferecidos vários tipos de ingressos, com descontos diversos.
Além dos 50% da meia-entrada (estudante, ID Jovem, idoso e PcD), também tem 40% de desconto para clubes de assinantes, 25% para dois ingressos comprados num mesmo pedido da Sympla (PROMO Inteira) e o INGRESSO SOCIAL, que beneficiará o Projeto Social Crianças da Vila, com a doação de 1kg de alimento não perecível por pessoa, no acesso.