VIVA BEM

Village Itaparica e Avatim firmam parceria com foco no bem-estar e na qualidade de vida

O encontro de duas marcas baianas vocacionadas ao bem-estar e à qualidade de vida haveria mesmo de render algum fruto. É o que ocorreu com o Village Itaparica, complexo de férias e turismo que está sendo erguido na Ilha de Itaparica, e a marca Avatim de cosméticos e aromatizantes de ambiente. Essas e outras semelhanças, como valorização da cultura baiana e a adoção de práticas de sustentabilidade, inspiraram as duas empresas a firmar uma parceria, por tempo limitado, para clientes que comprarem unidades do Village Itaparica no Shopping Barra, em Salvador, e no Shopping Itaguari, em Santo Antônio, e no Restaurante Manguezal, em Itaparica.

Ao adquirir um apartamento do Village Itaparica numa das salas de vendas instaladas nos shoppings, o cliente recebe um brinde da Avatim junto com o kit de boas-vindas do empreendimento e ganha direito a um desconto especial na primeira compra em uma das duas lojas que participam da ação: Loja Avatim do Shopping Barra e Loja Avatim do Shopping Itaguari.

Assim como o Village Itaparica, que ocupa o mesmo lugar onde funcionou por 40 anos o Club Med, a Avatim tem os dois pés fincados na Bahia. A fábrica fica dentro de uma reserva ambiental, em Ilhéus, pois a empresa se preocupa em preservar a vegetação da região. Há 21 anos no mercado, a marca tem 250 lojas, entre próprias e franqueadas, e aproximadamente 300 colaboradores. A Avatim tem seu nome inspirado na língua tupi-guarani, cujo significado é “cheiros da terra”, representando o elo forte com a cultura e as raízes da região de origem e à terra, de onde brotam os elementos que enriquecem os produtos da marca.

A preocupação em valorizar a cultura e a essência baiana também permeia  o projeto do Village Itaparica, que vai reposicionar a Ilha de Itaparica como um dos destinos turísticos mais desejáveis do país, mantendo a preservação ambiental da área e respeitando o uso sustentável dos recursos naturais.  As obras do complexo, que inclui 443 apartamentos, beach club e shopping a céu aberto, vão começar no segundo semestre e trazem um conceito inovador: o sistema de multipropriedade ou de compra compartilhada de imóveis.

O projeto está sendo construído pela Eindom Empreendimentos, braço imobiliário da Lorinvest, gestora de recursos, inspirada pela visão do Grupo Lorentzen. Desde 1953, o Grupo vem identificando e desenvolvendo projetos inovadores e escaláveis comprometidos com princípios sustentáveis.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *