Paramount+ realiza coletiva com Chloe V para promover a segunda temporada do Queen Of The Universe
O Paramount+ recebeu a imprensa de forma virtual para uma coletiva de lançamento da aguardada segunda temporada de Queen Of The Universe. Na ocasião, foi possivel conhecer um pouco mais do que está por vir, com uma conversa super descontraída com Chloe V, nova participante brasileira da competição, após a consagração de Grag Queen como vencedora da primeira edição.
Durante o bate papo, que teve intermediação da Drag Divina Raio-Laser, Chloe V contou que se inscreveu na primeira temporada. “Eu vinha de um outro projeto, que não havia dado certo por eu ter testado positivo para a Covid. Foi triste… E olha que eu não saia de casa! Acabou que eu me inscrevi no último dia e quando foi depois da final da primeira temporada, eles me enviaram mensagem dizendo que viram minha inscrição e perguntaram se poderia usar na segunda e eu falei “lógico!”. concordei. Marcaram uma entrevista para depois do Ano Novo”. Chloe também contou que começou a gravar em agosto e que o processo até ser aprovada é bastante puxado.
Em determinado momento, Chloe V contou sobre o desafio que de representar o Brasil na competição. “É muita responsabilidade! o selo RuPaul é o que lança carreiras de Drags… Eles realmente fazem acontecer. Eu estou muito feliz! Deu um 360 na minha vida. Abriu um túnel de oportunidades na minha vida!”, diz. Ela também revelou que tem o grupo Fat Family e a cantora Vanessa Jackson e Whitney Houston como suas principais referências, além de algumas divas.
A participação e vitória de Grag Queen na primeira temporada do programa também foi assunto na coletiva e Chloe contou como se sente sobre a pressão em manter a vitória brasileira. “Eu amo a Grag! Quando você chega lá, a produção é praticamente a mesma da primeira temporada… E cara, como ela é adorada! E acho que fiz jus em deixar aquela marquinha brasileira, que eu acho que brasileiro é muito simpático… Espero eu que eles tenham gostado muito de mim e que meu contrato com a World of Wonder seja extendido! (risos)”, diz Chloe, que também não poupou elogios a Grag Queen. “Eu conheço a Grag desde o comecinho e ver a artista que ela se tornou… Ela é demais! Ela merece tudo!”.
Em Queen Of The Universe, as competidoras precisam mostar seu talento vocal a cada episódio, com uma nova performance musical diante de uma plateia ao vivo e também do “Pop Diva Panel”, que nesta temporada traz como novidade a superestrela global Mel B, além dos juízes fixos, Michelle Visage, produtora, vencedora de três Emmy e jurada do RuPaul’s Drag Race; Vanessa Williams, indicada a vários prêmios Emmy e Grammy; e Trixie Mattel, a estrela drag americana.
Confira o elenco da temporada:
AURA ETERNAL (Palermo, Itália), CHLOE V (Rio de Janeiro, Brasil), JAZELL ROYALE (Orlando, Flórida, EUA), LOVE MASISI (Amsterdã, Holanda), MAXIE (Manila, Filipinas), MILITIA SCUNT (São Francisco, Califórnia, EUA), MISS SISTRATA (Tel Aviv, Israel) Instagram: @misssistrata, TAIGA BRAVA (Cancún, México), TREVOR ASHLEY (Sydney, Austrália), VIOLA (Coventry, Inglaterra, Reino Unido).
Com apresentação de Graham Norton, nome consagrado no cenário internacional, vencedor de cinco BAFTA, e assinatura de RuPaul, MTV Entertainment Studios e World of Wonder, a segunda temporada de Queen Of The Universe estreia neste sábado (3). A Drag vencedora leva o prêmio em dinheiro de 250 mil doláres. Confira o trailer: