Rede de atendimento médico preventivo cresce 30% e passa a ter adesão automática para entregadores do iFood
Na visão de Fabiane Carrijo, coordenadora de logística do iFood, o crescimento da rede credenciada é resultado de uma busca contínua de melhorias para o entregador, somado à atenção à saúde e bem-estar de todos que trabalham com a plataforma. “A parceria com a Avus surgiu em 2020 para criar soluções que atendam a segmentos da sociedade com novas oportunidades de serviço, comparado aos modelos de negócios tradicionais. Temos evoluído desde então, e agora conseguimos automatizar o acesso e ampliar a rede para facilitar a usabilidade. Queremos, com isso, oferecer opções para o entregador em saúde, segurança e bem-estar conectando todos a uma rede de cuidados preventivos e com valores mais acessíveis”, explica.
A Avus possui mais de 2 milhões de clientes ativos no Brasil, está presente atualmente em 700 cidades, tem uma capacidade de atendimento de 8 milhões de consultas/ano, dentre mais de 80 especialidades de saúde e mais de 25.000 profissionais.
Hoje o iFood já disponibiliza sete tipos de seguros para o entregador. Saiba mais: https://entregador.ifood.com.