“ A brisa é aquele negócio que todo mundo gosta de sentir e é a cara de Salvador. A gente se perguntou “e se esquentarmos as coisas?”, a partir daí o Festival Brisa Quente foi concedido. Por isso estamos propondo um movimento para quem curte músicas dançantes, vibes quentes, aquele som vibrante e forte. O nosso projeto tem objetivo de reascender Salvador como a capital nacional da música, além de colocar novamente a cidade como um dos principais destinos de eventos e entretenimento no país” contou Gabriel Magalhães, idealizador do festival.
Com assinatura da produtora Breeze Company, o FESTIVAL BRISA QUENTE traz logo em sua primeira edição, o duo paulistano de Campinas, apresentando toda sua versatilidade em misturas repletas de influências da música eletrônica global de club – o global bass -, com o background dos beats tropicais e brasileiro.
Formado pelos produtores Matheus e Paulo, a dupla surgiu em 2014 e desde então, já produziram com os maiorais na gringa, como os artistas Sango (soulection), Kojey Radical e Axwell Ingrosso e no Brasil foram os responsáveis pelo aclamado álbum “Bluesman” do cantor Baco Exú do Blues, além de contribuições com Pablo Vittar, Criolo, BK, Rincon Sapiência, Arnaldo Antunes, Tropkillaz e muitos outros.
Os ingressos já estão disponíveis no SYMPLA e para mais informações no instagram @festivalbrisaquente.