Solidariedade e incentivo à criatividade no Mês das Crianças: marca baiana aposta em elementos lúdicos e no social para a data
O mês das crianças de 2022 estará marcada na história Tempt. A marca baiana, que está há 13 anos no mercado, traz para a data uma proposta criativa, mas acima disso, um causa social. A ideia é a de uma estampa participativa, promovendo uma “imersão criativa” que incentive os pequenos a soltar a imaginação e produzir suas próprias peças. Só que a campanha vai muito além disso dessa ação lúdica… A causa da campanha é ajudar crianças que tanto precisam. Isso porque, parte da renda gerada com as peças do Mês das Crianças, será revertida para o Crescer, que atende 100 crianças na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana.
Com a ação, cada criança que for até a loja, poderá colorir a sua estampa do modo que quiser e os resultados serão peças exclusivas. “Ao adquirir a peça, a criança recebe um conjunto de canetas coloridas, para seguir sua imaginação e criar uma estampa única. Além disso, enquanto essa criança estiver na loja ou em casa pintando uma camiseta, estará ajudando outra criança que precisa”, conta Lenna Carvalho – Gerente de Marketing & Vendas da marca.
As peças para essa ação especial de Mês das Crianças serão camisetas em malha 100% algodão, confortáveis, macias e práticas, disponibilizadas nos tamanhos infantis, mas também adulto, para aqueles papais babões que queiram aproveitar para vestir uma verdadeira obra de arte assinada pelo próprio filho(a). A ação vai até o final do mês (31/10), sempre revertendo parte da arrecadação para o Crescer. Para participar, basta comparecer à loja da Tempt, no Shopping Paseo – no Itaigara, onde está montado um cantinho especial para a criança se sentir à vontade e soltar a criatividade. “A ideia é promover a interação entre crianças e adultos, estimulando a criatividade e permitindo que todos participem de um processo simples, mas divertido e lúdico. E mostrar a todos sobre a importância de ajudar o próximo. É uma campanha de criança para criança”, explica Lenna.
A Tempt nasceu em 2009, a partir da ideia do baiano Gustavo Moraes. Logo depois, chegou o empresário Ricardo Martins. E, recentemente, ganhou mais um novo reforço, Maurício de Andrade. O jovem trouxe para a marca a organização necessária e, pautado na digitalização, tem o e-commerce como foco principal para a alavancagem da marca. Com peças que trazem beleza, qualidade e conforto, o propósito da Tempt é conectar pessoas felizes, de alma boa e vida leve!
Mais sobre o Crescer: é uma instituição sem fins lucrativos, criada há 22 anos, que visa acolher, educar e desenvolver crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A instituição é mantida essencialmente pela iniciativa privada, através de doações de pessoas físicas e jurídicas, e de eventuais campanhas e eventos. Fica localizado em uma casa na Rua Marília Tereza dos Santos, 328, Ipitanga, Lauro de Freitas. Para conhecer melhor o projeto, basta acessar o site da instituição: http://crescerbahia.org.br/.