No último sábado, 13 de agosto, a capital baiana recebeu a festa Boteco, de Gusttavo Lima, que lotou o Parque de Exposições até o dia 14. Isso porque o embaixador só saiu do palco cerca de 7h da manhã. O sol à pino e seu público ainda seguia resistente ao sertanejo raiz de um dos maiores artistas deste gênero.
Para quem assistiu as lives dele e criou expectativas quanto à duração do show, não se decepcionou. Efeitos pirotécnicos, muita música e pouco descanso foi entregue em Salvador. Gusttavo Lima fez um show memorável, que vai ficar na memória de seus admiradores.
Antes dele cantaram Tayrone, Nattan e Xandy Avião, que aqueceram o clima mesmo com muita chuva. Nattan até voltou ao palco junto com Gusttavo Lima, mas a energia do embaixador é para poucos, sustentando quase 5 horas de show, do palco e até se pendurando na estrutura da mesa de som.
De fato ele sabe o que faz e mostra o quão incrível por ser um show sertanejo que foge de muitos padrões. Gusttavo Lima não tem limites. E seus fãs adoram isso.