DESTAQUE MÚSICA

Grag Queen lança clip com parceria indiana, Rani Kohenur

A cantora Grag Queen lançou nesta quinta (28), na SB Music em São Paulo, o clip do feat “Brazindia” com a também drag indiana Rani Kohenur. A música ficou disponível nas plataformas digitais a partir das 12h.

Segundo a cantora, elas se conheceram no reality show norte-americano Queen Of The Universe, conquistado pela artista brasileira. A ideia do clip surgiu após um reencontro na rua. “Desde o reallity eu já tinha intenção de lançarmos algo. Encontrei ela andando por West Hollywood e a convidei para ver algo que eu estava produzindo. Ela já chegou com “vamos cantar juntas”! E foi assim que surgiu o Brazindia”, explicou.

Grag também comemorou a visibilidade atingida por uma drag queen no país que hoje mais mata o público LGBTQIA+ no mundo. “As drags são as novas superstars do futuro. Por mais que me doa ter ido para fora para ser enxergada no meu país, vejo que hoje temos muito mais oportunidades do que quando eu era adolescente, e morava lá em Canela, por exemplo”, pontuou.

Sobre os planos para o futuro, ela mantém uma aura de mistério, mas não nega o desejo de fazer novos feats. “Eu creio que vim para barbarizar. Acredito que é a primeira vez que uma drag fez sucesso lá fora antes de vir para dentro (do Brasil), enquanto as outras lutam primeiro aqui para sair. (…) Quero exaltar as irmãs que estão no corre porque capacidade, talento e esforço não faltam na gente. Vi que nos Eua tem espaço para todas, chegou a hora de mostrar aqui também. Quanto mais puder dar visibilidade a todas aqui, eu darei.”, afirma.

Ainda sobre os próximos projetos, Grag contou que algumas canções já estão em fase de produção e que o primeiro álbum já é uma realidade próxima.

“Tenho o sonho de ter um álbum de estúdio, amo muito conceito, tenho letras, mas tenho muito material que está para lançar ainda antes de produzi-lo. Mas ainda é o meu sonho e vai vir”, explicou, lembrando que, recentemente, sua canção “Dinner” está presente na trilha sonora da terceira temporada da série “Love, Victor”, produzida pela Disney.

“Eu fico bastante emocionada porque ganhei um clip para a “Dinner” da Disney. Vocês não perdem por esperar o que está por vir”, concluiu.

Por fim, a cantora animou os presentes com um pocket show onde cantou hits consagrados com a sua roupagem (carregada de brasilidades), como “Girls Just Wanna Have Fun”, da Cindy Lauper, e “I Rise Up” da Andra Day, bem como suas canções originais “Bota Fé” e “Fim de Tarde”.

Por Ricardo Belens
Fotos: Luan Esteves

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *