No último dia 14, o cantor Bonneco, através de suas redes sociais, afirmou ser bissexual. O texto era claramente enfadado pelo fato de alguns “amigos”, como o mesmo frisou, terem inclusive deixado de segui-lo nas plataformas.
“Alguns amigos que até outro dia me chamavam de irmão, estão deixando de me seguir apenas por descobrirem que sou BI. Não estou puto com vcs não, só extremamente decepcionado comigo mesmo por durante tanto tempo achar que vocês eram meus amigos! Como eu sou idiota”, desabafou o artista.
Em conversa exclusiva com o Música e Mais, Bonneco deu detalhes dos últimos acontecimentos que o deixou bastante chateado. “Amigos que frequentavam minha casa, que eu sempre tive uma consideração absurda, utilizaram grupo de whats app para falar mal de mim. Uma das pessoas do grupo me mandou uns prints e eu fiquei sem acreditar que aquilo era real”, relata o cantor. Com os prints também vieram a revelação de que alguns dos envolvidos nas conversas não estavam mais entre os contatos das redes sociais. “Em um dos prints tinha a seguinte frase: “eu que não sigo aquele viado, vão pensar o que se me verem com ele?”.
Com tudo que vem acontecendo desde que resolveu se abrir para o público, Bonneco diz que conhecer o outro lado de algumas pessoas que o rodeava serviu como lição. “A verdade é que a gente sabe que nem todo mundo que está do nosso lado nos quer bem, nem todos que nos rodeiam querem nos ver bem, mas quando constatamos de fato, dói muito. Quando vem de pessoas que eram queridas, pesa muito, dói muito! Mas estou tirando uma lição disso. Abri meus olhos e não vou deixar que isso me abale”, desabafa.
Bonneco ressaltou que falar abertamente pela primeira vez sobre sua sexualidade lhe tirou um grande peso das costas. “Eu preferi assim, falar de uma vez, pra não ter outros corredores. Isso estava me matando. Sempre tive medo de como as pessoas iriam reagir”, revela o cantor.
Em outro post nas redes sociais, Bonneco revelou que foi espancado pelo pai aos 9 anos de idade, porque foi visto dançando músicas do grupo É o tchan. “Desde esse dia eu venho me moldando pra Ser aceito no mundo. Foi a pior coisa que fiz na minha vida”.
Foto: Felipe Max/ Kondzilla