Avon acaba de lançar o filme “Toda Vitaminada”, criado pela agência Wunderman Thompson Brasil, para o lançamento do novo Renew Antioxidante FPS50 com derivado de Vitamina C. O filme é estrelado por Inês Brasil, além dos influenciadores Bielo, Pele de Victor, Joyce Vilar e de reais Representantes da Beleza Avon. Assim, a marca reforça seu propósito de valorizar todos os tipos de beleza com produtos e cuidados acessíveis para todos os tipos e tons de pele. Com um filme totalmente legendado, a campanha busca alcançar também pessoas com deficiência auditiva, tornando a comunicação cada vez mais inclusiva.
Com alta repercussão, o novo comercial de Avon chegou aos Trending Topics do Twitter duas vezes no último domingo (13). Uma ao longo do dia e outra logo após a sua estreia durante a exibição do BBB. O filme terá inserções na TV Globo, Multishow e no Globoplay.
“Em mais um lançamento para a campanha Vem de Avon no BBB22, o filme da linha Renew, traz a surpreendente Inês Brasil e um time de influenciadores que sabem tudo sobre skincare. Criamos uma música para virar “HIT” e mostramos que cuidar da pele é fácil e é para todos. Vem de Renew. Vem de Avon”, comenta Roberta Harada, Diretora de Criação da Wunderman Thompson Brasil.
A Avon deseja destacar como a linha Vitamina C de Renew segue quebrando paradigmas e inspirando uma rotina de cuidados com a pele que pode acontecer em qualquer lugar, seja na laje ou num spa.
A campanha foi ao ar pela primeira vez durante o intervalo do Big Brother Brasil, um fenômeno de audiência da qual a Avon está entre os patrocinadores pelo segundo ano consecutivo. “Entrar nos Trending Topics do Twitter duas vezes no dia da estreia é a resposta mais expressiva sobre as conversas que provocamos e foi a coroação de um trabalho feito com dedicação e alegria. Estar no BBB de fato é uma vitrine incomparável. Nos ajuda a fazer barulho nas redes sociais e a chegar ao público que preza pelo respeito à sua inteligência,com produtos de qualidade, praticidade e preço justo – assim como Renew se propõe a ser”, completa a executiva da Avon.