MAIS

Dicas de artesanato da Bahia para mimar os namorados

Originais e com qualidade! O Artesanato da Bahia traz um sugestivo mix de produtos para o Dia dos Namorados, que vão surpreender a pessoa amada. São mimos decorativos com assinatura de artesãs e artesãos baianos, que utilizam diferentes técnicas e materiais.

Além dos produtos selecionados, outras sugestões de presente podem ser encontradas no Centro de Comercialização do Artesanato da Bahia, no Largo do Porto da Barra, 02; na loja Artesanato da Bahia, Alameda das Grifes, 3º piso, no Shopping da Bahia; e na loja Artesanato da Bahia no foyer do Hotel Mercure, no Rio Vermelho.

A artesã Graciane Alves usa o acabamento em crochê para personalizar as suas redes utilitárias e decorativas. Já o artesão Tiago Porto produz belos quadros com um trabalho minucioso em casca de ovo. A cerâmica ganha acabamentos e técnicas diferenciados nos pratos de Salvatore, nos vasos de Simone e nas jarras e pratos de Jacyra Calheira. Não faltam no mix de dicas, os quadros pintados por Kota e Maria Cristina, perfeitos para decorar os ambientes de casas e escritórios.

Confira as sugestões:

PRODUTO

ARTESÃO

VALOR

Mosaico em casca de ovo

Tiago Porto

83,00

Prato cerâmica

Salvatore

147,00

Quadro pintura em madeira

Maria Cristina

71,00

Quadro Orixá

Kota

177,00

Rede acabamento em crochê

Graciane Alves

565,00

Rede de bico gererê

Graciane Alves

470,60

Conjunto de pratos – 3 peças

Jacyra Calheira

143,00

Jarra Alta com engobe

Jacyra Calheira

106,00

Vaso decorativo G

Simone

48,00

Vaso decorativo M

Simone

42,00

Vaso decorativo P

Simone

36,00

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *