Viva Bem

Academia Electric Body chega a salvador com novidades

07 de Dezembro de 2018 -Redação
[Academia Electric Body chega a salvador com novidades]

Mateus e Juliana Bulhões são os responsáveis por trazer espaço para a capital baiana

Após um período de intensa pesquisa de mercado, o casal de empresários Mateus e Juliana Bulhões decidiu que vai trazer para Salvador a 1ª academia de eletroestimulação do norte e nordeste – a ELECTRIC BODY – que já começa a funcionar no dia 12, quarta-feira, no térreo do Shopping Cidade, no bairro do Itaigara. O método é uma tecnologia alemã que ficou conhecida mundialmente por garantir resultados comprovados - tanto cientificamente, quanto por praticantes famosas, como Cláudia Raia, Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann e Grazi Massafera, entre outras celebridades que já se declararam adeptas da eletroestimulação muscular através dos posts suas redes sociais. A exclusividade, antes encontrada apenas no eixo Rio / São Paulo, chega agora a Salvador com a novíssima academia Electric Body – que garante aumentar a intensidade em até 6x do resultado da musculação utilizando o trabalho da eletroestimulação muscular (EMS, na sigla em inglês) como uma forma eficiente para fortalecer o corpo.

Funciona por meio de um colete com placas e eletrodos sempre com o auxílio de um profissional orientador e o melhor: em sessões curtas de treino (até 20 minutos) realizadas de uma a duas vezes por semana e num esforço equivalente a 3h de musculação tradicional. Segundo os sócios, Mateus e Juliana, “a eletroestimulação vem de aparelho que emite uma corrente de baixa frequência bipolar e movimenta até 350 músculos ao mesmo tempo - alguns deles, justamente, não são atingidos através de musculação ou atividade física convencional”. Os exercícios são feitos com velocidade lenta, com ou sem peso, já que as muitas sensações fazem com que executar o treino até o fim já seja um desafio. Os atletas Usain Bolt e Cristiano Ronaldo, por exemplo, também já se declararam fãs da tecnologia. “O aparelho faz com que vários músculos trabalhem ao mesmo tempo com intensidades diferentes, por isso você pode chegar a um ótimo resultado em bem menos tempo”, reforçam os empresários. O projeto foi feito por Rodrigo Cassieri e executado pela Reset Reforma e Construção – promete surpreender os baianos com um ambiente agradável e extremamente funcional.

Comentários

Outras Notícias

[Sfrega 20 anos terá Xand Avião, Bell Marques, Alok e muito mais!]
Música

Sfrega 20 anos terá Xand Avião, Bell Marques, Alok e muito mais!

19 de Junho de 2019

Festa será realizada na cidade de Senhor do Bonfim (BA) na Fazenda Sfrega, dias 22, 23 e 24 de junho

[Resenha: longa 'Deslembro' é poético e desafiador]
Cinema

Resenha: longa 'Deslembro' é poético e desafiador

19 de Junho de 2019

Dirigido por Flávia Castro, filme traz um diferencial ao cinema nacional

['Casal Improvável' chega aos cinemas nessa quinta-feira (20)]
Cinema

'Casal Improvável' chega aos cinemas nessa quinta-feira (20)

18 de Junho de 2019

Comédia romântica traz Charlize Theron e Seth Rogen como protagonista e direção de Jonathan Levine

[Conheça Lumina, a nova marca de tratamento Natura]
Viva Bem

Conheça Lumina, a nova marca de tratamento Natura

18 de Junho de 2019

Com tecnologia desenvolvida a partir da biomimética e com biotecnologia, novo Lumina proporciona tratamento capilar de precisão

[Irmão de Daniel Alves confirmado na Vaquejada de Serrinha]
Música

Irmão de Daniel Alves confirmado na Vaquejada de Serrinha

18 de Junho de 2019

Será a primeira vez de Ney Alves no tradicional evento

[Luísa Sonza lança
Música

Luísa Sonza lança "Pandora", seu primeiro e ótimo álbum

15 de Junho de 2019

Projeto traz oito faixas, entre elas a já conhecida “Pior Que Se Possa Imaginar”