Viva Bem

Salvador ganha Instituto de Harmonização Orofacial

30 de Julho de 2019 -Redação
[Salvador ganha Instituto de Harmonização Orofacial]

Dr. Cledson Azevedo inaugura a primeira unidade do Instituto Internacional de Harmonização Orofacial fora de São Paulo

Sucesso absoluto entre as celebridades em São Paulo – além de ser considerado um dos maiores experts em harmonização orofacial do Brasil por ministrar cursos por toda a América do Sul, Estados Unidos e Europa – o odontólogo carioca Dr. Cledson Azevedo vai abrir uma segunda sede do instituto que leva seu nome, pela primeira vez fora da região sudeste – e a cidade escolhida foi Salvador. Para celebrar o momento, o renomado profissional (que também é pai do ator Daniel Rocha) chega esta semana à capital baiana para coordenar um meeting exclusivo entre profissionais de saúde que desejam se aperfeiçoar nos mais diversos níveis da área de harmonização orofacial. O evento, que marca oficialmente a inauguração do instituto, vai acontecer neste sábado (3), no CEO Salvador Shopping – mesmo local onde vão funcionar as clínicas e salas de atendimento a partir desta segunda-feira (5).

Entre os profissionais locais convidados por Dr. Cledson Azevedo para compor o corpo docente de seu novo instituto está o professor e odontólogo baiano Dr. Fabiano Pires, que celebra a parceria visando revolucionar o mercado local. “Estamos trazendo este instituto para Salvador para atingir todos os profissionais da área da saúde que queiram atuar na área da harmonização orofacial nos mais diversos níveis: com cursos livres, de residências e outras especializações”, complementa o Dr. Fabiano.

Além de ser voltado para quem já trabalha ou deseja atuar na área de harmonização, o novo espaço de saúde educacional também será dedicado aos cirurgiões dentistas e vai oferecer cursos de especializações dentro da área da odontologia – como os de implantes dentários e periodontia. Outro diferencial interessante é que para todos estes cursos estão abertas vagas para pacientes modelos. Os interessados devem se inscrever para serem chamados para uma avaliação. Após essa fase, eles serão convidados a realizar tratamentos gratuitos no instituto, com o objetivo de humanizar as aulas e cirurgias ao vivo: tanto odontológicas, quanto as de harmonização orofacial. Na semana seguinte ao meeting que marca a inauguração, o odontólogo Fabiano Pires e toda a equipe de professores inicia seus atendimentos no novo instituto, a convite do Dr. Cledson Azevedo – que ficará vindo a Salvador regularmente para dar total assistência ao seu novo empreendimento. Mais detalhes e outras informações pelo telefone 71 99685-5877 ou na página oficial www.instagram.com/dr.cledsonazevedo.

INAUGURAÇÃO DO INSTITUTO INTERNACIONAL DE HARMONIZAÇÃO OROFACIAL DR. CLEDSON AZEVEDO

Primeiro momento: meeting para profissionais de saúde: neste sábado, dia 3, das 8h às 18h (inscrições encerradas).

Segundo momento: abertura da sede do instituto na Bahia no CEO Salvador Shopping: nesta segunda, dia 5, a partir das 8h.

 

Na foto: Dr. Cledson Azevedo e Rr. Fabiano Pires.

Comentários

Outras Notícias

[Nelson Rufino vai comemorar seus 55 anos de Samba]
Música

Nelson Rufino vai comemorar seus 55 anos de Samba

22 de Agosto de 2019

Show em Salvador tem confirmados nomes Péricles, Jorge Aragão e Diogo Nogueira

[Olodum sedia 1ª seletiva de modelos do 'Afro Fashion Day']
Moda

Olodum sedia 1ª seletiva de modelos do 'Afro Fashion Day'

21 de Agosto de 2019

Evento faz parte da programação do mês de agosto em homenagem a Revolta dos Búzios

[Festa 'Sollares' está de volta ao Alto do Andu]
Música

Festa 'Sollares' está de volta ao Alto do Andu

21 de Agosto de 2019

Próxima edição acontece em setembro, com tema "Back To Roots" (De Voltas Às Raízes),

[Expoente do Rap, Sidoka é atração na Amsterdam]
Música

Expoente do Rap, Sidoka é atração na Amsterdam

21 de Agosto de 2019

Programação da semana conta ainda com as festa 'BumBumBass' e 'Farra Open'

[Grupo Aratu prorroga inscrições do '1º Desafio Hackaton']
TecnoGames

Grupo Aratu prorroga inscrições do '1º Desafio Hackaton'

21 de Agosto de 2019

Desafio reúne jovens em torno de soluções para “Comunicação e Conectividade”

[Crítica: 'Socorro! Virei Uma Garota' acerta na fórmula]
Cinema

Crítica: 'Socorro! Virei Uma Garota' acerta na fórmula

20 de Agosto de 2019

Filme estreia nesta quinta (22), com nomes como Thati Lopes, Nelson Freitas, Manu Gavassi, Kayky Brito e Vanessa Gerbelli