Música

Conheça Naíse, a nova aposta da Gree Cassua Produtora

06 de Agosto de 2020 -Redação
[Conheça Naíse, a nova aposta da Gree Cassua Produtora]

A estrela em ascensão que é a nova aposta que surge da Bahia para todo o Brasil

"Licença aqui meu rei, avisa que eu cheguei". De Salvador para o Brasil inteiro, é assim que Naíse inicia a sua nova fase, como uma estrela em ascensão. Trazendo os seus conflitos, vivências e conquistas para as suas músicas. Mostrando a sua realidade, força e liberdade nas composições e estilo de vida. Inspirada pelo rap, mergulha na música explorando outros ares como o r&b, pagode baiano, samba, forró, MPB e o pop encontrando-se então com o funk a sua grande paixão. Aos 26 anos é a mais nova aposta da Gree Cassua Produtora.

Encantada com a música desde os 8 anos, a soteropolitana não forçou esforços para alcançar o seu sonho. Lançou-se como artista solo e independente em 2013, quando se tornou conhecida como "Mc Naíse", desde então acumula vários feitos em sua carreira. Participou das audições do reality musical Ídolos (SBT), do álbum das bandas baiana Assombra e Swingão do Max, backing vocal da banda CF Rey e nas canções do grupo BKS e BS Love no inicio da sua trajetória.

Em 2016 lançou o seu primeiro single “Balança o Bum”, onde embarcou em uma turnê passando por diversas cidades e eventos importantes dentro e fora do estado. Além das mais badaladas casas de shows em Salvador, como a Pink Elephant, Armazém Hall e Blitz Music Bar. No mesmo ano participou do maior evento automotivo do Brasil, “Tuning Festival”, no Wet’n Wild, dividindo o palco com Hungria Hip Hop e Pacificadores, chamando atenção dos programas de tv e rádios locais.

Depois de uma pequena pausa, ela volta com tudo em 2019 lançando o seu single mais recente "Dona da Porra Toda". Trazendo a cena o seu primeiro videoclipe, gravado em Salvador na orla da Ribeira, produzido pela Califórnia Media House e lançado pelo canal Mete Som. Cheio de novidades, o ano de 2020 já começa agitado, shows nas casas de eventos em Salvador e cidades vizinhas. Participação na audição do programa The Voice Brasil da rede globo.  No carnaval, além dos shows em arrastões e na cidade de Brejões, também participou no trio da Dama do Pagode, no circuito Barra-Ondina.

Diante do atual cenário pandêmico em nosso país, Naíse retorna aos poucos com seus trabalhos, produzindo e gravando seus próximos lançamentos com grandes MC's do cenário musical do funk. Celebrando um novo começo depois de assinar com a Gree Cassua, grande produtora de funk de São Paulo. Prometendo várias surpresas ainda para esse ano e muitos projetos para 2021.

Comentários

Outras Notícias

['Como Cães e Gatos 3' ganha novo pôster e trailer]
Cinema

'Como Cães e Gatos 3' ganha novo pôster e trailer

24 de Setembro de 2020

Longa para toda a família é o terceiro da trilogia que chega aos cinemas

[Luciann Markus irá comemorar aniversário com ‘Live Du bem’]
Música

Luciann Markus irá comemorar aniversário com ‘Live Du bem’

23 de Setembro de 2020

A live acontecerá no próximo dia 10 de outubro no sítio Shangri-lá em Salvador-BA, a partir de 16h e totaliza mais de 30 empreendimentos como parceiros

[Camarita lançou vídeo acústico do hit
Música

Camarita lançou vídeo acústico do hit "Sozinho"

23 de Setembro de 2020

Grupo dá nova roupagem à composição de Peninha, que tem entre os intérpretes os grandes Sandra de Sá e Caetano Veloso

[Fábio Rabin apresenta Stand Up no Big Bompreço Drive-In Salvador]
Teatro

Fábio Rabin apresenta Stand Up no Big Bompreço Drive-In Salvador

23 de Setembro de 2020

Comediante promete divertir os baianos com histórias sobre os momentos de quarentena e pandemia. Últimos ingressos estão à venda no Sympla

[Tratamentos de reprodução assistida cresce no Brasil]
Viva Bem

Tratamentos de reprodução assistida cresce no Brasil

23 de Setembro de 2020

ANVISA mostra que o número de procedimento de reprodução humana assistida voltou a crescer no Brasil, em mais um ano

[13 novas cidades recebem o Festival ‘De Volta Para O Cinema’]
Cinema

13 novas cidades recebem o Festival ‘De Volta Para O Cinema’

22 de Setembro de 2020

Ingressos custarão entre R$ 5 e R$ 20