Música

Fãs são bloqueados ao pedir Pabllo Vittar em rádio baiana

18 de Fevereiro de 2019 -Redação
[Fãs são bloqueados ao pedir Pabllo Vittar em rádio baiana]

Portal de cultura Pop chegou a fazer um teste e todos os números utilizados foram bloqueados no WhatsApp da emissora

A semana não começou muito bem para Pabllo Vittar. Com uma das músicas mais fortes do verão, “Seu Crime”, a drag foi vetada da rádio Oeste FM Barreiras 98.5, de Barreiras, no Oeste baiano.

Segundo informações do portal Popline, um dos principais veículos de cultura Pop do país, a rádio tem ignorado as solicitações dos ouvintes no WhatsApp, canal de contato para a solicitação de músicas. O portal chegou a fazer um teste com três números de telefone DDDs diferentes, mas todos parecem ter sido bloqueados pela emissora após pedir “Seu Crime” ou questionar o motivo de não tocarem Pabllo na programação.

Nas redes sociais, circula um suposto áudio, que seria um locutor da emissora respondendo um fã que o abordou no Instagram. “Não tem nenhum homofóbico aqui, não! Estou cansado de vocês aí, de todo lugar do Brasil, ficar mandando porra de mensagem pedindo essa desgraça de cantor aqui. A gente não toca e ponto final, porra”, disse o autor do áudio.

Após tomar conhecimento de toda a repercussão, Luanne Trotta, outra locutora da emissora, se pronunciou. “Isso tudo aconteceu porque um de nossos locutores mandou um áudio e esse áudio viralizou. Um áudio totalmente desnecessário, certo? Que eu não quero falar sobre isso, porque não me convém. Mas eu quero dizer que a gente não tem nada a ver com isso. Nossa rádio está aqui, eu toco Pabllo Vittar”, declarou Luane, que ainda revelando que tem recebido mensagens com ofensas e ataques na internet.

Um dos maiores nomes do atual cenário musical brasileiro na atualidade, Pabllo Vittar tem grandes sucessos no seu catálogo musical. Seu atual álbum, “Não Para Não”, foi eleito o melhor álbum Pop de 2018 e traz hits como “Problema Seu”, “Seu Crime”, “Diske Me” e “Buzina”, que deve estrear clipe em breve. Queria no meio artístico, ela vem recebendo nos últimos dia o apoio dos colegas nas redes sociais.

Clique aqui e confira a matéria do PopLine.

Comentários

Outras Notícias

[Psicólogo italiano inaugura instituto em Salvador]
Viva Bem

Psicólogo italiano inaugura instituto em Salvador

20 de Maio de 2019

Franceso Pellegatta é referência internacional nas áreas de Programação Neuro-Linguística (PNL), Hipnoterapia, Time Line Therapy® e Coaching

[Dupla Wesley e Thiago agitam final de semana em Praia Grande]
Música

Dupla Wesley e Thiago agitam final de semana em Praia Grande

16 de Maio de 2019

Revelação do Sertanejo

[Rode Torres e Nata do Samba comandam o 'Balada e Friends']
Música

Rode Torres e Nata do Samba comandam o 'Balada e Friends'

16 de Maio de 2019

Evento no Ôxe Uaia acontece neste fim de semana e também terá a comemoração do aniversário do empresário Adhemar Niti

[CRÍTICA:
Cinema

CRÍTICA: "John Wick 3: Parabellum"

15 de Maio de 2019

Com estreia nesta quinta-feira (16), filme entrega entretenimento de qualidade

[Natura inaugura novo conceito de loja no Nordeste]
Viva Bem

Natura inaugura novo conceito de loja no Nordeste

14 de Maio de 2019

Com projeto arquitetônico inspirado no modernismo, nova loja expressa convite à construção de um mundo mais bonito e traz tecnologia a serviço da experiência do consumidor

[Fox Film faz campanha global de “X-Men: Fênix Negra”]
Cinema

Fox Film faz campanha global de “X-Men: Fênix Negra”

14 de Maio de 2019

Pré-venda de ingressos teve início na segunda-feira (13)