Música

Festa "Feijoada ao Mar" divulga atrações musicais

08 de Fevereiro de 2019 -Redação
[Festa

Evento promete uma reverência aos velhos carnavais ao mesmo tempo em que valoriza a Folia de Momo do século XXI

As organizadoras da Feijoada ao Mar 2019 já tinham anunciado Seuilsom como o comandante da festa All Inclusive que vai agitar Salvador no dia 16 de fevereiro, a partir das 13 horas, no Cerimonial Villa São José. O que ninguém sabia até agora eram os nomes dos convidados especiais da Banda para a grande homenagem ao axé music que vai marcar a 24ª edição do evento: André Macedo, Mirella Bastos & o Som do Trio, Joka Barreto (ex- Banda Mel  e atual Conexão Axé) e Julinho (ex-Banda Reflexus).

Organizada pela promoter Alexandra Costa e pela renomada jornalista e colunista social July Isensee, a ‘Feijoada ao Mar’ deste ano faz uma reverência aos velhos carnavais ao mesmo tempo em que valoriza a Folia de Momo do século XXI, ao abraçar o tema: ‘Magia, ritmo, música e ginga: dos antigos bailes aos badalados camarotes, viva o Carnaval da Bahia!’.

Artistas - A banda Seuilsom, anfitriã musical da Feijoada ao Mar, foi sucesso na década de 1990, quando participou de inúmeros carnavais e micaretas. Após um hiato sentido pelos fãs, o grupo retornou aos palcos com shows super badalados, que trazem de volta o romance, a alegria e a beleza do amor, da cidade de Salvador e da boa música. Já o convidado André Macedo, principal voz da banda Armandinho Dodô e Osmar, irmão do guitarrista Armandinho e filho de um dos pais do trio elétrico, Osmar Macedo, dispensa apresentações.

Mirella Bastos, vocalista da Banda ‘O Som do Trio’, está bombando nos palcos do Brasil e do mundo, levando axé e muita alegria para os amantes do ritmo. Junto com os demais integrantes do grupo, esta baiana “retada” mescla sucessos novos e antigos da história usando a guitarra baiana, instrumento cujo protótipo, conhecido como ‘pau elétrico’, foi criado por Dodô e Osmar no início da década de 1940. Em seu repertório, Mirella mistura o melhor da música baiana com os sucessos do pop, MPB, forró e sertanejo.

Já o cantor Julinho, talento confirmado na Feijoada ao Mar, ficou conhecido como intérprete dos grandes sucessos que marcaram a Banda Reflexus, como ‘Madagascar Olodum’. Atualmente, o artista segue carreira solo encantando o público com sua voz inconfundível. Por fim, Joka Barreto, outra atração da festa, foi revelado pela Banda Pinote e conquistou o público como vocalista da Banda Mel. Após participar de diversos festivais, projetos, carnavais e micaretas intercalado por um tempo morando nos Estados Unidos, o cantor retomou sua carreira musical no Brasil a partir do Conexão Axé, grupo que conecta ideias, estilos e gerações através da música a partir da força da Internet.

Encontro de vips - Além de reunir boa comida, diversão e excelentes atrações, a Feijoada ao Mar configura-se como uma excelente oportunidade para estreitar relacionamentos, já que artistas, jornalistas, empresários, autoridades, arquitetos, publicitários, trade turístico, políticos e vários outros segmentos da sociedade baiana, além de foliões de carteirinha, turistas e convidados especiais formam o público-alvo da festa.

Os ingressos para a festa podem ser adquiridos no Balcão da festa no Shopping Barra e nas lojas Avatim do Shopping da Bahia. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 99965-9228 e 99956-9228.

Comentários

Outras Notícias

[Artista baiano lança single diretamente de Nova York]
Música

Artista baiano lança single diretamente de Nova York

20 de Março de 2019

O instrumentista, cantor e compositor Gustavo di Dalva acaba de lançar Bahia Algodão Doce em todas as plataformas digitais

[UCI Orient oferece sessões para crianças com TEA]
Cinema

UCI Orient oferece sessões para crianças com TEA

20 de Março de 2019

A animação infantil “O Parque dos Sonhos” foi o primeiro filme exibido na Sessão Azul

[Afrocidade e Neo Muyanga encerram o
Música

Afrocidade e Neo Muyanga encerram o "TOCA! Verão"

20 de Março de 2019

TOCA! apresenta temática, estética e sonoridade de matriz africana da música de protesto dia 22

[Vini Figueira Gastronomia será aberto no Rio Vermelho]
Comer/Beber

Vini Figueira Gastronomia será aberto no Rio Vermelho

20 de Março de 2019

Espaço promete surpreender os amantes da culinária experimental e contemporânea

[Anitta anuncia lançamento de álbum visual trilíngue!]
Música

Anitta anuncia lançamento de álbum visual trilíngue!

20 de Março de 2019

"Kisses" é o nome do primeiro álbum da brasileira, desde "Bang" (2015)

[Disney finalmente compra a 21st Century Fox]
Cinema

Disney finalmente compra a 21st Century Fox

19 de Março de 2019

Um plano está sendo traçado para mudanças importantes na Fox