Decoração

Tideli apresenta linhas de balanços para todos os ambientes

25 de Janeiro de 2019 -Redação
[Tideli apresenta linhas de balanços para todos os ambientes]

A Tidelli promete embalar o verão com a linha de poltronas e balanços, um convite para relaxar, descontrair, namorar, brincar e até se refrescar no dia a dia

A Tidelli promete embalar o verão com a linha de poltronas e balanços, um convite para relaxar, descontrair, namorar, brincar e até se refrescar no dia a dia, principalmente na alta temporada. São vários modelos que proporcionam estes momentos de puro prazer, que vão dos balanços Namoradeira Fusion, Bora Bora, Concha Painho, Balanço Painho, Pêndulo e Family Office Escuna até as poltronas de balanço Ioiô e Bora Bora. Em Salvador, eles podem ser encontrados na loja da marca, na Alameda dos Sombreiros,1181, Caminho das Árvores.

Os balanços e as poltronas foram criados com materiais leves, resistentes e duradouros, como alumínio, madeira e revestidos com tramas de corda náutica e tecidos. Com designs modernos, são perfeitos para dar um toque diferenciados na casa, combinando com a decoração externa e interna.

A poltrona de balanços Ioiô, recém lançada pela Tidelli, tem assinatura de designer Manuel bandeira, se destaca pela sua forma definidas por meio de arcos dispostos e com estrutura de madeira, alumínio e revestimento em tecido acrílico. Já a Bora Bora, desenhada por Luciano Mandelli, lembra as antigas cadeiras de balanço do vovô em uma versão mais leve e confortável.

Na linha Pêndulo, criada por Ruy Ohtake, o movimento pendular é inovador para um balanço que se desloca em várias formas. Criada por Marcelo Rosenbaum, através do Estúdio Rosenbaum e o Fetiche, a cadeira Painho segue o mesmo design na sua versão do balanço Concha e no balanço Painho, que lembra os modelos de fundos de quintal.

Com inspiração modernista, o balanço Bora Bora é um convite irresistível à diversão com conforto de seu assento e o encosto tramados em corda náutica. Com as mesmas características, a Namoradeira Fusion, com dois lugares, se torna perfeita para namorar em todos os momentos. Já na Family Office Escuna balançam três pessoas, um convite irresistível para divertir e descontrair a família.

Comentários

Outras Notícias

[Artista baiano lança single diretamente de Nova York]
Música

Artista baiano lança single diretamente de Nova York

20 de Março de 2019

O instrumentista, cantor e compositor Gustavo di Dalva acaba de lançar Bahia Algodão Doce em todas as plataformas digitais

[UCI Orient oferece sessões para crianças com TEA]
Cinema

UCI Orient oferece sessões para crianças com TEA

20 de Março de 2019

A animação infantil “O Parque dos Sonhos” foi o primeiro filme exibido na Sessão Azul

[Afrocidade e Neo Muyanga encerram o
Música

Afrocidade e Neo Muyanga encerram o "TOCA! Verão"

20 de Março de 2019

TOCA! apresenta temática, estética e sonoridade de matriz africana da música de protesto dia 22

[Vini Figueira Gastronomia será aberto no Rio Vermelho]
Comer/Beber

Vini Figueira Gastronomia será aberto no Rio Vermelho

20 de Março de 2019

Espaço promete surpreender os amantes da culinária experimental e contemporânea

[Anitta anuncia lançamento de álbum visual trilíngue!]
Música

Anitta anuncia lançamento de álbum visual trilíngue!

20 de Março de 2019

"Kisses" é o nome do primeiro álbum da brasileira, desde "Bang" (2015)

[Disney finalmente compra a 21st Century Fox]
Cinema

Disney finalmente compra a 21st Century Fox

19 de Março de 2019

Um plano está sendo traçado para mudanças importantes na Fox