Comer/Beber

Malibúrguer: do Caminho de Areia para toda Salvador!

27 de Abril de 2020 -Redação
[Malibúrguer: do Caminho de Areia para toda Salvador!]

Hambúrgueria inaugurada em outubro de 2019 vem crescendo e conquistando clientes fiéis em Salvador

Uma paixão antiga pode dar origem a outra. Uma prova concreta é a Malibúrger, hamburgueria do jovem empreendedor Leonardo Gomes, 25 anos, que chegou ao Caminho de Areia no dia 12 de outubro de 2019 e vem conquistando clientes fiéis em todos os cantos da capital baiana.

A paixão por hambúrguer artesanal fez Leonardo mergulhar de cabeça e realizar o sonho de empreender. “Eu comecei a comer aqui em Salvador e, como eu curto viajar também, todo lugar que eu ia, Rio, São Paulo, sempre procurava hambúrguer artesanal. Seja no almoço, jantar ou no lanche, eu sempre estava optando”, conta o empreendedor. O alto preço da iguaria a princípio foi um empecilho, mas serviu de motivação para o projeto acontecer. “Eu tinha a ideia de que o hambúrguer artesanal era muito caro e era inviável abrir uma hamburgueria. Daí, tomei um curso para aprender e fazer em casa. Nele eu vi que dava para oferecer um produto de qualidade e com um preço mais em conta. Foi quando realizei me sonho de empreender a abri a Mali”, lembra ele, que também é o responsável pela cozinha do estabelecimento.

Quem ligou o nome da hamburgueria ao surf, está totalmente certo. Foi do esporte, outra paixão de Leonardo, que surgiu a inspiração para o estabelecimento. “Eu curto o estilo praiano, surfe, praia... Quando era mais novo surfei também e hoje não surfo mais. Sempre quero voltar, mas nunca volto (risos). Mas o estilo praiano, linguajar, frase, é voltado a isso”.

A proximidade com a praia e surf também estão em evidência nos hambúrgueres da Mali. Entre as opções, que já foram experimentadas e aprovadas por nomes como Léo Santana, estão o Maresia (pão de batata, 160 g de blend, queijo prato derretendo, alface lisa, rodelas de pepperoni e maionese defumada), o Aloha (pão de batata, 160g de blend exclusivo, queijo gorgonzola cremoso e tomate seco caseiro) e o Medina (pão australiano, 160 gramas de blend exclusivo, queijo cheddar, cebola caramelizada, tiras de bacon e molho barbecue), só para citar alguns. O cardápio também conta com batata frita, dadinho de tapioca, refrigerantes, sucos, cervejas e uma variedade de deliciosos shakes.

Seguindo o decreto da Prefeitura de Salvador, decorrente da pandemia do Covid-19, a Malibúrguer atualmente funciona com retirada no balcão, entrega pelo iFood ou delivery pelo WhatsApp 71 99909-9926. O cliente pode conhecer melhor o estabelecimento através do instagram.com/maliburger.

Comentários

Outras Notícias

['Como Cães e Gatos 3' ganha novo pôster e trailer]
Cinema

'Como Cães e Gatos 3' ganha novo pôster e trailer

24 de Setembro de 2020

Longa para toda a família é o terceiro da trilogia que chega aos cinemas

[Luciann Markus irá comemorar aniversário com ‘Live Du bem’]
Música

Luciann Markus irá comemorar aniversário com ‘Live Du bem’

23 de Setembro de 2020

A live acontecerá no próximo dia 10 de outubro no sítio Shangri-lá em Salvador-BA, a partir de 16h e totaliza mais de 30 empreendimentos como parceiros

[Camarita lançou vídeo acústico do hit
Música

Camarita lançou vídeo acústico do hit "Sozinho"

23 de Setembro de 2020

Grupo dá nova roupagem à composição de Peninha, que tem entre os intérpretes os grandes Sandra de Sá e Caetano Veloso

[Fábio Rabin apresenta Stand Up no Big Bompreço Drive-In Salvador]
Teatro

Fábio Rabin apresenta Stand Up no Big Bompreço Drive-In Salvador

23 de Setembro de 2020

Comediante promete divertir os baianos com histórias sobre os momentos de quarentena e pandemia. Últimos ingressos estão à venda no Sympla

[Tratamentos de reprodução assistida cresce no Brasil]
Viva Bem

Tratamentos de reprodução assistida cresce no Brasil

23 de Setembro de 2020

ANVISA mostra que o número de procedimento de reprodução humana assistida voltou a crescer no Brasil, em mais um ano

[13 novas cidades recebem o Festival ‘De Volta Para O Cinema’]
Cinema

13 novas cidades recebem o Festival ‘De Volta Para O Cinema’

22 de Setembro de 2020

Ingressos custarão entre R$ 5 e R$ 20