Comer/Beber

Kopenhagen aposta em panettones com tecnologia RA

17 de Dezembro de 2019 -Redação
[Kopenhagen aposta em panettones com tecnologia RA]

Caixas pop-up e Realidade Aumentada trarão interação com produtos da marca

Em 2019, o Delicioso Espetáculo do Natal Kopenhagen acompanhará o consumidor na jornada da loja até sua casa. Além dos produtos clássicos e lançamentos natalinos, a marca inova mais uma vez e apresenta embalagens pop-up, que extrapolam dimensões e saltam para a experiência do consumidor, e a tecnologia de Realidade Aumentada nas caixas de oito sabores de panettones.

As embalagens recebem um cuidado especial este ano, elas envolvem o Panettone Kopenhagen, presente esperado que cria ligações emocionais e deixa boas memórias, oferecendo uma experiência de encantamento para fazer com que o produto seja lembrado futuramente. O consumidor terá uma grande surpresa com as caixas que revelarão o espetáculo que a marca preparou para a data. O efeito pop-up apresentará os personagens em um cenário na noite de Natal, com o Papai Noel chegando em seu trenó, o Soldadinho montando a árvore e a Bailarina rodopiando pela festa, com riqueza de cores, imagens e detalhes. O pop-up, até então um trabalho conhecido por ser manual, é alcançado graças à inovação e tecnologia aplicada ao processo que a Kopenhagen trouxe para a produção da embalagem dos produtos no Brasil.

“Para o Natal 2019 da Kopenhagen buscamos apresentar ao consumidor uma experiência completa para tornar essa data inesquecível. Queremos convidá-los a viver toda a magia com a marca e se encantar com nossos produtos, luzes, músicas e personagens.”, afirma Maricy Gattai Porto, Diretora de Marketing da Kopenhagen.

Para se conectar ainda mais com o consumidor, a Kopenhagen apostou na Realidade Aumentada com uma tecnologia avançada, inovadora e nunca lançada no Brasil, ao desenvolver uma elaborada programação que permitirá a interação com o produto sem ser necessário realizar o download de nenhum aplicativo próprio*. Ao apontar a câmera do celular para o QR Code da embalagem, o consumidor será transportado para o delicioso universo de Natal criado pela marca, onde viverá em uma história lúdica e repleta de significado. Além de conhecer o palco espetáculo, o consumidor poderá tirar uma selfie com os tradicionais personagens que fazem parte dessa festa.

“Nós estamos sempre atentos às novidades do mercado e em como traduzir a modernidade que encontramos para o nosso público, e foi assim que desenvolvemos e produzimos a Realidade Aumentada, com vários elementos animados e simultaneamente sincronizados com música, sem precisar realizar download de aplicativo próprio, algo que era impossível de ser realizado até seis meses atrás”, finaliza Maricy.

Os produtos estão disponíveis nas lojas Kopenhagen dos shoppings Paralela, Salvador e Barra, Aeroporto e na Pituba (Edf. Madison), no térreo. Telefone: (71) 3334-3099.

 

*Os aparelhos que não contam com leitor de QR Code acoplado à câmera do celular devem contar com o app que faça leitura do código.

Comentários

Outras Notícias

[
Telinha

"Sonhadores": minissérie baiana de Julia Ferreia na Amazon Prime

08 de Julho de 2020

Obra traz Salvador diferente de tudo que você já viu, com nomes como Fernando Alves Pinho, Antônio Pitanga

[Sound Bullet lança segundo álbum pela Sony Music Brasil]
Música

Sound Bullet lança segundo álbum pela Sony Music Brasil

08 de Julho de 2020

Em “Home Ghosts”, seu segundo disco, a Sound Bullet dialoga as distâncias físicas e poéticas entre as pessoas

[Campanha #JuntosPeloCinema une setor e lança site e primeiro vídeo]
Cinema

Campanha #JuntosPeloCinema une setor e lança site e primeiro vídeo

07 de Julho de 2020

Por mais de três meses, profissionais se uniram para colaborar num projeto que apoia as empresas na preparação para o momento em que as salas de cinema vierem a reabrir

[Larriquerri presenteia cliente no Dia do Chocolate]
Comer/Beber

Larriquerri presenteia cliente no Dia do Chocolate

06 de Julho de 2020

Cientes que fizerem pedidos acima de R$ 50, tanto no almoço quanto no jantar, ganham delicioso presente

[Chega ao fim a parceria entre Levi Lima e a banda Jammil]
Música

Chega ao fim a parceria entre Levi Lima e a banda Jammil

06 de Julho de 2020

Assessoria do grupo confirma os novos rumos através de comunicado

[Fotógrafo inova nas redes sociais mostrando o antes e o depois]
Mais

Fotógrafo inova nas redes sociais mostrando o antes e o depois

06 de Julho de 2020

Guilherme Pestana tem driblou bloquei criativo trabalhando em casa, com o auxílio de parentes