Cinema

"De Pernas Pro Ar 3": A comédia muito além da simples risada

15 de Abril de 2019 -Redação
[

Ingrid Guimarães e entrega mais um grande filme para o catálogo do cinema nacional

Deem o prêmio de Rainha do cinema nacional para Ingrid Guimarães! O motivo? Ela consegue se superar a cada filme da franquia “De Pernas Pro Ar”, indo muito além da comédia, se precisar apelar para o “pestalão” – que não é ruim, já que há mercado para todos.

Na última quinta-feira (11), Alice (Ingrid) retornou à telonas com “De Pernas Pro Ar 3” (direção de Julia Rezende), acompanhada por João (Bruno Garcia), Paulinho (Eduardo Mello), Clarinha (Duda Batista), Marion (Denise Weinberg) e Rosa (Cristina Pereira). Depois de rodar o mundo para administrar a expansão de sucesso da Sexy Delícia, ela percebe que se afastou casa vez mais da família e, em um evento importante, decide largar tudo e voltar para casa. A tarefa parecia fácil, ao menos na cabeça da protagonista, mas a realidade seria um pouco mais complicada, principalmente com a chegada da jovem e promissora Leona (Samya Pascotto), sua então nova rival no mercado do prazer e também em casa (não darei muito detalhes).

A partir daí toda a trama começa a se desembaraçar de forma criativa, sem forçar situações ou querer ser engraçado ou fazer drama apenas por fazer. Até Cauã Reymond entra na jogada, em uma participação pra lá de especial e inusitada. A personagem de ingrid, sempre bem acompanhada por companheiros de cenas igualmente competentes, se vê em casa, sem seu trabalho que tanto ama e sem saber o que fazer para agradar seu marido e filhos e ter uma vida apenas caseira. Neste momento, ela tenta inclusive os conselhos da amiga Marcela (Maria Paula), que agora vive num mundo totalmente zen. Após o encontro, ela volta para casa “espiritualizada”, mas só até o alarme da “ameaça” ser tocado em sua mente um pouco paranoica.

O que vem daí em diante? Um turbilhão de sentimento, ações impensadas e uma tentativa de colocar tudo no lugar novamente. Se a Alice consegue transformar seu “país” em uma maravilha, só você indo assistir para saber o que acontece, já que não é legal da spoiler, principalmente quando o filme a bom.

Dito isso, só é possível acrescentar que “De Pernas Pro Ar 3” continua a crescente vista do primeiro para o segundo e tem um forte potencial para continuar a franquia. Ele vale cada centavo do ingresso, do combo de pipoca ou seja lá qual for o aperitivo que você leve para a sala do cinema.

 

Comentários

Outras Notícias

[Natura leva beleza e alto astral ao carnaval de Salvador]
Dicas

Natura leva beleza e alto astral ao carnaval de Salvador

22 de Fevereiro de 2020

carnaval de SalvadorA Natura, umas das patrocinadoras oficiais do Camarote da Veveta, terá experiência de maquiagem e distribuição de brindes e adereços de carnaval no local, garantindo ainda mais cores e diversão para os dias de folia em Salvador

[Baiano leva exposição “Olhar Franco-Brasileiro” para a França]
Dicas

Baiano leva exposição “Olhar Franco-Brasileiro” para a França

20 de Fevereiro de 2020

Ed Ribeiro estreia campanha #NãoÀIntolerânciaReligiosa, aproximando público da cultura africana entre os dias 7 e 15 de março, na igreja La Chapelle

[‘Magnatas do Crime’ ganha novo trailer violento]
Cinema

‘Magnatas do Crime’ ganha novo trailer violento

20 de Fevereiro de 2020

Com elenco estrelado, policial chega aos cinemas em abril

[Banda Filhos de Jorge tem agenda movimentada no Carnaval 2020]
Música

Banda Filhos de Jorge tem agenda movimentada no Carnaval 2020

20 de Fevereiro de 2020

A maratona que já começou ontem (19) com apresentação nos '10 Anos do Bloco Pinguço'

[Makes para o carnaval 2020: aposte no brilho e nas cores]
Dicas

Makes para o carnaval 2020: aposte no brilho e nas cores

20 de Fevereiro de 2020

Glitter, delineadores coloridos e iluminadores holográficos são tendências para a folia

[Bonneco confirma apresentação no Carnaval de Salvador]
Música

Bonneco confirma apresentação no Carnaval de Salvador

20 de Fevereiro de 2020

Show promete um repertório pra cima e bastante diversificado