z
Cinema

‘Uma Noite De Crime: A Fronteira’ ganha primeiro trailer e pôster

14 de Maio de 2021 -Redação
[‘Uma Noite De Crime: A Fronteira’ ganha primeiro trailer e pôster]

Grupos insatisfeitos com uma única noite de anarquia e assassinatos por ano ameaçam a ordem e incitam o caos em novo filme da franquia

A Universal Pictures divulga o primeiro trailer e pôster oficial do thriller ‘Uma Noite de Crime: A Fronteira’, novo longa da franquia ‘Uma Noite de Crime’, criada por James DeMonaco. No vídeo, podemos acompanhar algumas cenas da noite do expurgo anual e os acontecimentos na manhã seguinte, quando uma seita de saqueadores sem lei decide que uma noite por ano de anarquismo e assassinatos não é mais suficiente para satisfazê-los.

Sobre o filme

Em breve, todas as regras serão quebradas quando uma seita de saqueadores sem lei decide que o expurgo anual não termina ao raiar do dia e, em vez disso, nunca deve terminar em ‘Uma Noite de Crime: A Fronteira’.

Depois do sucesso recorde de A Primeira Noite de Crime de 2018, a infame franquia de terror da Blumhouse entra em um novo território inovador quando membros de um movimento underground, não mais satisfeitos com uma noite anual de anarquia e assassinato, decidem dominar a América por meio de uma campanha interminável de caos e massacre. Ninguém está seguro.

Adela (Ana de la Reguera, Cowboys & Aliens) e seu marido Juan (Tenoch Huerta, Días de Gracia) vivem no Texas, onde Juan trabalha como ajudante de fazenda para a rica família Tucker. Juan impressiona o patriarca de Tucker, Caleb (Will Patton, Halloween), mas isso alimenta a raiva e o ciúmes do filho de Caleb, Dylan (Josh Lucas, Ford vs. Ferrari).

Na manhã seguinte ao expurgo, uma gangue mascarada de assassinos ataca a família Tucker, incluindo a esposa de Dylan (Cassidy Freeman, The Righteous Gemstones da HBO) e sua irmã (Leven Rambin, Jogos Vorazes), forçando as duas famílias a se unirem e lutarem enquanto o país se transforma em caos e os Estados Unidos começam a se desintegrar em torno deles.

A partir de um roteiro do criador da franquia James DeMonaco, Uma Noite de Crime: A Fronteira é dirigido por Everardo Gout, escritor e diretor do premiado thriller Días de Gracia. O filme é produzido pelos produtores fundadores da franquia: Jason Blum da Blumhouse Productions; Parceiros da Platinum Dunes Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller; e a dupla da Man in a Tree James DeMonaco e seu parceiro de produção de longa data Sébastien K. Lemercier. Os produtores executivos do filme são Marcei A. Brown, Everardo Gout e Jeanette Volturno. A Universal Pictures apresenta, em associação com a Perfect World Pictures, uma produção Platinum Dunes / Blumhouse / Man in a Tree.

Comentários

Outras Notícias

[Matheus Alves lança primeiro álbum da carreira]
Música

Matheus Alves lança primeiro álbum da carreira

21 de Junho de 2021

O jovem lança “Pegada Diferente”, neste domingo, quando também se apresenta na segunda edição do evento São João de Todo

[Spirit: O Indomável inspira receitas juninas no Tastemade]
Cinema

Spirit: O Indomável inspira receitas juninas no Tastemade

20 de Junho de 2021

Longa para toda a família já está em cartaz nos cinemas

[Arquiteto explica como reduzir os custos de uma obra]
Decoração

Arquiteto explica como reduzir os custos de uma obra

19 de Junho de 2021

Márcio Barreto apresenta soluções para quem deseja diminuir custos, mantendo a qualidade e o resultado

[Jurassic World: Domínio terá prévia nas salas IMAX ]
Cinema

Jurassic World: Domínio terá prévia nas salas IMAX

19 de Junho de 2021

Filme dirigido por Colin Trevorrow terá prévia especial estendida na exibição de Velozes & Furiosos 9

[Mesmo em pandemia, registro de marcas cresce 28% no Brasil]
Mais

Mesmo em pandemia, registro de marcas cresce 28% no Brasil

19 de Junho de 2021

Advogada de Empresarial e Propriedade Intelectual, Gabriela Fragoso explica como se preparar para não viver situações de surpresa.

[ASA apresenta MPB com inspiração indie em EP de estreia]
Música

ASA apresenta MPB com inspiração indie em EP de estreia

19 de Junho de 2021

“Instintos” une cantora baiana Ananda Góes e produtor musical paulistano Fabricio Di Monaco